terça-feira, 17 de julho de 2012

Eleições 2012.

Eleições 2012.
Moramos em um Cartão Postal! Vivemos em uma das mais belas cidades do mundo e Patrimônio Cultural da Humanidade! Temos necessáriamente que chamar para sí o cuidado com sua mantença para que está beleza se perpetue, para que as próximas gerações também desfrutem de todos esses encantos. 
Nesse sentido, o povo do Rio de Janeiro deve ser exigente na escolha dos políticos que irão administrar nosso Cartão Postal. Entendo que diante da imensa responsabilidade que é Administrar e Legislar, seus agentes públicos devem, obrigatóriamente, ter qualificação para tal. Não é prudente, em nenhuma área de atuação humana, delegar funções á quem não detém capacidade, competência e qualificação mínima para o desempenho da mesma.
Na Política não é diferente Povo do Rio de janeiro!
 Nestas eleições toda a população da Cidade Maravilhosa será chamada a fazer essa escolha. Democráticamente cada um de nós, cariocas ou não, teremos a verdadeira Missão de escolher dentre vários candidatos á Prefeito e á Vereador quem ocupará esses cargos públicos pelos próximos longos quatro anos, para decidir importantes e grandes desafios já postos, como Copa do Mundo de Futebol 2014 e Jogos Olímpicos de 2016, e tantos outros igualmente importantes no dia a dia da população do Rio como a Saúde, Educação, Transporte, Habitação, Segurança Pública, Drogas, enfim.
Não me parece sensato entregar tais importantes tarefas á alguém que não detenha o devido preparo intelectual, teórico e prático  da vivência política e, principalmente, Ficha Limpa!! Nesse sentido, conclamo o povo da Cidade Maravilhosa, Cartão Postal do Brasil e Patrimônio Cultural da Humanidade á escolherem criteriosa e minuciosamente seus Vereadores e Prefeito.
Rubinho da Divinéia é carioca, tem 45 anos, é graduado em Direito. É casado com Rosimere há 28 anos, tem 03 filhos: Jonnathan, 26 anos Graduado em ADM; Stéphanie, 21 anos, que faz faculdade de Jornalismo e Kevin, 15 anos, que faz Ensino Médio.
Defenderá na Câmara de Vereadores os interesses do povo do Rio em geral, notadamente os mais pobres, no que tange à geração de Emprego e Renda, alinhando-se à parceria dos governos Federal , Estadual e Municipal em prol de nosso povo, que vem dando excelentes resultados na Gestão Eduardo Paes.
Será intransigente na defesa do Meio Ambiente, levando a Câmara a entrar nas discussões acerca da Preservação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Dará ênfase ao Saneamento e à construção de Moradias organizando o uso do solo racionalmente, através do PAC e Minha Casa,Minha Vida. Fiscalizará a execução e participará da criação de projetos na área da Saúde. Atuará na valorização da Educação e seus profissionais.Como Ex-funcionário da Comlurb, demitido por lutar pela categoria, representará os interesses desta sofrida categoria lutando pela Recuperação das perdas Salariais e dos Benefícios dos últimos anos, avançando nas conquistas iniciadas com o atual Prefeito. Atuará fortemente para implantar o Bilhete Único totalmente no sistema de transportes bem como ampliar o Transporte Público de massa por Trilhos, gerando economia e desafogando o trânsito para milhares de usuários.
 
O Rio quer, o Rio merece!!
Rubinho da Divinéia Vereador 13422: 
Competência, Justiça e Legalidade.
Para Mudar o Jeito de Fazer Política!
 
Prefeito Eduardo Paes 15


Contatos: Twitter@RubinhoDivi ;
Facebook: www.facebook.com/rubinhodadivineia.grajau
Orkut: Rubinho da Divinéia;
Blog: http://rubinhodadivineia.blogspot.com.br

terça-feira, 10 de julho de 2012









 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=470723969604731&set=a.124336957576769.22606.100000013978607&type=1&ref=nf


Moramos em um Cartão Postal do Brasil! Vivemos em uma das mais belas
cidades do mundo e Patrimônio Cultural da Humanidade! Temos necessáriamente
que chamar para sí,cada um de nós,o cuidado com sua mantença para que
está beleza se perpetue,para que as próximas gerações também desfrutem de
todos esses encantos.
 Nesse sentido,o Povo deve ser exigente na escolha dos
políticos que irão administrar nosso Cartão Postal.Entendo que diante dessa imensa responsabilidade seus agentes públicos devem,obrigatóriamente,ter qualificação para tal. Não é prudente,em nenhuma área de atuação humana,delegar funções á quem não detém capacidade,competência e qualificação mínima para o desempenho da mesma.Na Política não é diferente!
 Nestas eleições toda a população da Cidade Maravilhosa será chamada a
fazer essa escolha.Democrática e diretamente cada um de nós,teremos a verdadeira Missão de escolher dentre vários candidatos á Prefeito e á Vereador quem ocupará esses cargos públicos pelos próximos
longos quatro anos,para decidir importantes e grandes desafios já postos, como Copa do Mundo de Futebol 2014 e Jogos Olímpicos de 2016, e tantos
outros igualmente importantes no dia a dia da população do Rio de Janeiro, como a
Saúde, Educação,Transporte,Habitação,
Segurança Pública,Drogas,enfim.
 Não me parece sensato entregar tais importantes tarefas,verdadeiras
Missões,á alguém que não detenha o devido preparo intelectual,teórico e prático,da vivência política e,principalmente,Ficha Limpa!
Nesse sentido,conclamo o povo da Cidade Maravilhosa,Cartão Postal do Brasil e Patrimônio Cultural da Humanidade á escolherem criteriosa e minuciosamente seus Vereadores e Prefeito,posto que queremos Competência,Justiça e Legalidade no trato da coisa pública.
O Rio Quer! O Rio Merece!
Rubinho da Divinéia Vereador 13422
Competência; Justiça e Legalidade.Para Mudar o Jeito de Fazer Política!

Contatos:
Twitter@RubinhoDivi ;
Facebook: www.facebook.com/rubinhodadivineia.grajau ;
Orkut: Rubinho da Divinéia;
Blog: http://rubinhodadivineia.blogspot.com.br