sábado, 30 de outubro de 2010

Debate da Globo

O PIG mais uma vez demonstrou sua preferência nessa eleição! De maneira indireta,subliminar,dissimulada...

NAS CONSIDERAÇÕES FINAIS ENTÃO FICOU CLARO COMO A LUZ DO SOL!

A camera focalizou a Presidente Dilma de perfil durante algum tempo,depois corrigiu para uma tomada frontal,porém,de longe,sem nitidez.

Na fala do candidato deles,totalmente favorável!
Tomada frontal,tela cheia,alta resolutividade o tempo todo!!!

Deveriam registrar-se no TSE e disputar eleições diretamente ao invés de esconderem atrás de candidatos outros suas reais intenções para o Brasil. Bãh!

Vamos dar a resposta que essa gente merece,nas urnas! Vamos eleger a 1ª Mulher Presidente da República Federativa do Brasil e recordista mundial de votos,superando o Presidente Lula,Povo Brasileiro!

Cante com a gente o Jingle "Dilma Lá" - OndaVermelha - #dilmanarede

Cante com a gente o Jingle "Dilma Lá" - OndaVermelha - #dilmanarede

sábado, 23 de outubro de 2010


NOTA AOS MILITANTES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES


Companheiros e companheiras, a campanha de nosso adversário na disputa pela Presidência da República marcou atividade para a manhã deste domingo (24/10), em Copacabana. Há informações de que estaria sendo preparada uma armação para tentar imputar a militantes petistas atos de hostilidade ao candidato José Serra ou contra sua comitiva. Essas informações não passam de rumores, mas cabe a nós fazer o alerta prévio e reiterar que o Partido dos Trabalhadores repudia qualquer tipo de violência.


Nossa orientação é para que todos os militantes e simpatizantes do PT e da candidatura de Dilma Rousseff evitem aglomerações e atos de campanha na orla durante o período em que durar a atividade de nosso adversário. E reforçamos nosso pedido para que ninguém provoque ou aceite provocações de qualquer natureza.


Neste domingo, concentraremos nossa campanha na Zona Oeste, pela manhã, onde faremos uma grande “correata” com a presença de Lula, Dilma, Sérgio Cabral, Lindberg Farias e Marcelo Crivella. Vamos para as ruas com alegria e em clima de paz para festejar a presença de Dilma e Lula no Rio. Pedimos que os militantes abram mão de acompanhar o cortejo de carro. O objetivo é concentrar a militância para saudar nossa candidata ao longo do percurso.


No período da tarde, a partir das 14h, quando já houver terminado a atividade de nosso adversário, prestigiaremos o Bloco da Dilma, uma iniciativa de integrantes de blocos do carnaval de rua do Rio, simpatizantes da campanha Dilma Presidente. A concentração será na altura do Posto 6.


Por fim, apelamos às autoridades policiais para que reforcem a presença nas ruas neste domingo, já que os dois candidatos a Presidente da República estarão na cidade.


As pesquisas de opinião que mostram Dilma ampliando a vantagem sobre o candidato do PSDB estão contribuindo para elevar o nervosismo de nossos adversários. Nosso papel é manter a cabeça fria. Repetimos nossa recomendação: não devemos provocar nem aceitar provocações. Também não podemos nos empolgar com os resultados divulgados até agora. É preciso manter a mobilização e reforçar a campanha em todas as cidades do estado. Nossa vitória depende disso.

Luiz Sérgio

Presidente PT-RJ

Dilma Presidente 13! Avante Brasil!





Sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Para realizar um sonho, é preciso dar o primeiro passo: acreditar. Há oito anos, o povo brasileiro acreditou que este País poderia mudar com Lula Presidente. Acreditou que tínhamos grandeza suficiente para fazer o país crescer e distribuir renda, para investir em infraestrutura e reduzir as desigualdades, para incentivar a economia dando oportunidades para os que mais precisam, e para recuperarmos o respeito e a admiração do mundo inteiro. Mas para que tudo isso fosse possível, não bastou acreditar: foi preciso trabalho, atitude, vontade de fazer bem, de fazer melhor do que nunca. E para isso, o Presidente Lula contou com Dilma, que além de uma grande competência técnica, de uma enorme capacidade de propor e coordenar programas e projetos, possui também uma extraordinária sensibilidade social. E é para o Brasil seguir mudando, e sonhando novos sonhos, que vamos mobilizar toda a nossa militância neste fim de semana que antecede o dia 31 de outubro, o dia da eleição. Vamos mobilizar a todos os que acreditam na continuidade da realização deste sonho de transformar o país em torno do fim de semana Na Rua com Dilma. Vamos pras ruas! Convide seus parentes e amigos, agite sua vizinhança, seu prédio, sua quadra, seu bairro. Leve adesivos, panfletos, bandeiras, faça buzinaço, se fantasie. Com empenho, amor e um sorriso em cada rosto, conquistaremos mais votos e elegeremos Dilma a primeira mulher presidente do Brasil.

 "DEIXA DILMA ME LEVAR, DILMA
LEVA EU."

Acompanhe as atividades nos sites:
www.dilma13.com.br
www.dilmanarede.com.br
www.participabr.com.br
www.galeradadilma.com.br
www.mulherescomdilma.com.br

Um forte abraço,
Equipe Dilma13